Corrigir o déficit público, só com mudanças na Constituição, diz Meirelles

Henrique Meirelles, candidato à Presidência da República pelo MDB, fala a EXAME sobre suas prioridades para a economia e a educação no Brasil

São Paulo — Para Henrique Meirelles, candidato à Presidência da República pelo MDB, as contas públicas só vão entrar na linha se o país fizer mudanças constitucionais. “A Constituição prevê despesas obrigatórias que crescem todos os anos. Já apresentei propostas para resolver esse problema. Estão em andamento no Congresso Nacional”, diz.

Meirelles falou a EXAME durante o evento Amarelas ao Vivo, de Veja, na semana passada. O candidato do MDB afirma que, por ser ele um nome respeitado no mercado, sua eleição elevaria a confiança no Brasil e atrairia investimentos. “Meu compromisso é criar 10 milhões de empregos no Brasil em quatro anos”, diz. Veja no vídeo os planos do candidato para a economia e a educação no país.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s