“Temos de reduzir o número de parlamentares”, diz Álvaro Dias, do Podemos

Em entrevista a EXAME, Álvaro Dias, candidato à Presidência da República pelo Podemos, fala sobre economia, educação e saúde pública no Brasil

access_time 25 set 2018, 18h22 - Publicado em 25 set 2018, 18h15

São Paulo — Ajuste fiscal, investimentos e melhoria da produtividade – essas são as etapas do plano de recuperação da economia de Álvaro Dias, candidato à Presidência da República pelo Podemos. Dias falou a EXAME durante o evento Amarelas ao Vivo, de VEJA, realizado na semana passada em São Paulo.

Para o candidato, “há desperdício em todas as área do governo” e é preciso “eliminar privilégios de autoridades”. Ele propõe reduzir o número de parlamentares e acabar com benefícios deles, como o auxílio-moradia e a aposentadoria especial. Confira, no vídeo, os planos de Dias para a economia, a saúde pública e a educação no Brasil.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s