DIRETO DA BOLSA com Anderson Figo

Fabricante de iogurte sobe 100% com oferta para deixar Bolsa

FB fixa valor da operação para fechar o capital da Vigor; controladora da Unipar eleva proposta para comprar ações em circulação da empresa

São Paulo – O dia era positivo na Bovespa nesta segunda-feira (21), com o mercado ainda de olho no cenário político. As ações preferenciais e ordinárias da Petrobras (PETR3, PETR4) subiam mais de 1% antes do resultado previsto para esta noite. Quem liderava a ponta positiva do Ibovespa era a ação da TIM (TIMP3), que chegou a subir mais de 7%. A ação da fabricante de alimentos Vigor (VIGR3) dobrava de valor após a FB Participações fixar o valor da oferta para fechar o capital da empresa. A Unipar (UNIP6) informou que sua controladora subiu o preço da oferta para comprar suas ações em circulação. Veja detalhes no Direto da Bolsa.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s