Se a franquia não está indo bem, quais são os meus direitos?

Quando a franquia não vai bem, o mais importante é entender a causa do problema. E se perguntar: como eu poderia ter mais ajuda do franqueador?

access_time 5 abr 2018, 10h30

São Paulo – O que fazer quando a sua franquia não vai bem? Neste vídeo para empreendedores, a advogada especialista em franchising, Melitha Novoa Prado, fala sobre o tema.

“Quando uma franquia não vai bem, o que isso significa? É porque seu faturamento está baixo, sua rentabilidade está baixa, seus funcionários estão indo embora, seu território está mal explorado, abriu um concorrente do seu lado? São muitas as variáveis. Mas, o mais importante é entender a causa do problema. E se perguntar: como eu poderia ter mais ajuda do franqueador? Será que estou me dedicando o suficiente? Como posso conversar com meu franqueador para melhorar? Essa é uma atitude mais produtiva do que pensar simplesmente “vou atrás dos meus direitos”.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s