Por que a produtividade no Brasil é menor do que em outros países?

João Roncati, diretor da People+Strategy, explica que o nível de escolaridade faz muita diferença - além de sistemas de gestão

access_time 24 ago 2018, 11h51 - Publicado em 14 jun 2018, 10h30

São Paulo – Um grande desafio para o Brasil concorrer com outros países é a falta de produtividade da mão-de-obra. Estudos indicam que precisamos de cinco trabalhadores para fazer o mesmo serviço que dois ou três do hemisfério norte do globo. Mas, afinal, por que isso acontece?

Neste vídeo para empreendedores, João Roncati, diretor da People+Strategy, explica que o nível de escolaridade faz muita diferença – além de sistemas de gestão. Por isso, empreendedor, fique de olho nesses fatores para medir sua produtividade e ver se seu negócio possui condições de competir internacionalmente. Confira mais detalhes apertando o play.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s