Moto Z2 Force é um celular caro para desastrados

Smartphone da Motorola tem tela inquebrável e performance de produto topo de linha

access_time 2 out 2017, 11h23 - Publicado em 29 set 2017, 15h45

São Paulo – Você sempre teve medo de comprar um celular mais caro porque vive derrubando o seu aparelho?Aí você tem aqueles velhos problemas: pouca memória, câmera ruim e nem o WhatsApp abre direito. Bem, a Motorola tem uma solução para a sua vida: o Moto Z2 Force.

O produto tem tela praticamente inquebrável, o que deve garantir um baixo custo de manutenção. Além disso, ele é um smartphone topo de linha, o que faz muita diferença. Trata-se do melhor aparelho já feito pela Motorola até hoje.

A tela inquebrável tem diversas camadas e usa uma tecnologia chamada ShatterShieldEm tradução livre, seria algo como escudo anti estilhaçamento

 Em situações cotidianas, o smartphone não deve ter a tela quebrada ao cair no chão, mesmo que seja de quina. No entanto, não é pra ficar jogar o produto voluntariamente no chão. A sua tela não quebra, mas o corpo pode ter avarias como qualquer outro

Fora isso, o Moto Z2 Force tem tudo que você precisa em um smartphone–exceto pela saída de fones de ouvido.A memória interna é de 64 GB, são 6 GB de memória RAM e o processador é um dos melhores do mercado. Trata-se do Snapdragon 835, eque oferece performance excelente para qualquer tipo de aplicativo.

 A fluidez do sistema é nítida e você não deve ter problemas com travamentos, comuns em celulares baratinhos.

 A câmera do produto tira boas fotos, especialmente se compararmos ela com a de celulares de menos de mil reais. No segmento topo de linha, ele ainda fica aquém do Galaxy S8 e do Xperia XZ1.

O melhor recurso do app de câmera da Motorola está aqui: a possibilidade de regular facilmente a iluminação da foto. Basta tocar no ícone do foco e regular o pequeno sol que aparece na tela. 

O Moto Z2 Force tem uma bateria ótima para a sua categoria. Enquanto o iPhone 7 Plus e o Galaxy S8 conseguiram menos de 10 horas de uso intenso em nossos testes. O smartphone da Motorola conseguiu 13 horas e 40 minutos.

Em termos de recursos, o produto da Motorola continua mais limitado do que outros modelos. Ele não tem sensor de reconhecimento facial nem de íris e vem com pouquíssimos apps exclusivos. Talvez por isso ele seja o smartphone topo de linha mais barato do Brasil. Enquanto os rivais vendem seus aparelhos por 4 mil reais, o Moto Z2 Force custa 3 mil reais

Em linhas gerais, ele é o melhor smartphone Android dessa faixa de preço atualmente. 

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s