Este acessório da Motorola dá TV digital ao seu smartphone

Novo Moto Snap tem bateria extra e permite a exibição de TV digital com canais em HD

São Paulo – Você já quis ter TV digital no seu smartphone, mas prefere os modelos topo de linha e, por isso, ficou sem opção? A Motorola revolveu isso neste ano com um acessório.

Chamado Moto Power Pack & TV Digital, ele permite que você veja sinal de TV aberta com resolução HD no celular.

O produto faz parte da linha Moto Snaps, que são acessórios personalizados para smartphones da Motorola. Ele é compatível com todos os integrantes da linha Moto Z.

Isso significa que Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Force e Moto Z2 Play podem ganhar TV digital. Ou seja, seu iPhone ou seu Galaxy não vão funcionar com esse aparelho.

A programação pode ser assistida ou mesmo gravada, como em outros dispositivos com suporte para sinal de TV. O interessante é que isso não gasta a internet do usuário.

Esse Moto Snap também funciona como uma bateria extra para o seu smartphone. Ela tem capacidade de 2.800 mAh, o que ajuda a prolongar por várias horas o tempo de uso do aparelho.

Como foi feito para assistir a programas relativamente longos, como, talvez, os jogos da Copa do Mundo na Rússia, o Moto Snap tem uma haste de apoio.

De acordo com a Motorola, devido a uma parceria com a TV Globo, quem comprar o Moto Snap de TV digital ganha 6 meses de assinatura do Globo Play, o streaming da emissora.

Os Moto Snaps em geral são componentes que ampliam as capacidades dos smartphones da família Moto Z. Além desse de TV digital, que custa 399 reais, há uma bateria extra, um projetor, uma caixa de som e uma câmera 360 graus.

Vale notar que o primeiro Moto Z, de 2016, ainda tem suporte para os Snaps novos, conforme prometido pela empresa à época do lançamento. Se você tem um Moto Z, vale a pena se atentar aos Snaps. Se não tem, talvez seja um bom motivo para considerar um dos Moto Zs como seu próximo aparelho. Nenhuma outra fabricante tem uma linha de acessórios assim atualmente.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Jose Angelim Paiva

    Ótima novidade é um preço razoável. Creio que a família Moto Z irá vender mais com este novo recurso, já que muitos optavam pelo moto G, por conta da TV Digital. Sem contar que o Moto Z2 Play por 1.300 reais está bem atrativo.