Conheça os recursos tecnológicos do Ford Mustang

Carro chega ao Brasil com funções inerentes a carros esportivos, mas tem modos de condução voltados para a versatilidade

access_time 14 abr 2018, 08h54 - Publicado em 13 abr 2018, 17h36

São Paulo – A Ford finalmente lançou o aguardado Mustang GT no Brasil. No programa de hoje, fomos até o Autódromo de Interlagos para fazer o test drive do carro e mostrar seus principais recursos tecnológicos.

O Ford Mustang tem motor V8 de 466 cavalos de potência. Para manter a rotação baixa mesmo em alta velocidade, o carro tem câmbio automático de 10 marchas. Quando pisamos fundo, o Mustang vai embora. Ele precisa de apenas 4 segundos para atingir 100kmh.

A tela de 12 polegadas pode mostrar os instrumentos do carro e é compatível com smartphones.

O principal recurso do Mustang são seus diferentes modos de condução.

Ford-Mustang-GT

(Ford/Divulgação)

Sensores abaixo do carro mapeiam a pista e preparam o carro de acordo com o modo em que ele estiver.

Com isso, ele pode ser confortável para dirigir no dia a dia, ao mesmo tempo que tem comportamento de veículo esportivo quando necessário.

“Quem quer que você seja ou qualquer que seja seu estilo de vida, ele tem sete modos diferentes para que você possa dirigir em paz na cidade e ainda ter o brilho e a empolgação do Mustang. Ou você pode colocá-lo no modo de corrida e obter uma experiência completamente diferente”, afirmou Lyle Watters, presidente da Ford Motor Company para a América do Sul, em entrevista a EXAME

Essa é a primeira vez que o Mustang é lançado oficialmente no mercado brasileiro.

“O carro é montado nos Estados Unidos e importado para o Brasil.  Temos um grande complexo de montagem aqui e montamos os carros no país quando é economicamente viável.  Como esse é um produto global, montamos o Mustang nos EUA e o exportamos para o mundo todo”, declarou Watters.

Ford Mustang está à venda no Brasil com preço sugerido de 300 mil reais. Ele concorre com o Camaro e com modelos da BMW. Mas talvez sua fama no cinema ajude a destacá-lo: ele já estrelou mais de 3 mil filmes.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s