Zuckerberg fará nova sessão de perguntas e respostas em dezembro

Rede social está oferecendo ingressos para aqueles que gostariam de 'uma chance de participar deste ou futuros eventos de perguntas e respostas'

Depois do sucesso da primeira sessão de perguntas e respostas com Marck Zuckerberg, o Facebook anunciou que fará outra no dia 11 de dezembro, às 20h no horário de Brasília. No último dia 6, o fundador do Facebook promoveu uma sessão de perguntas e respostas online aberta ao público. Alguns usuários americanos foram convidados a fazer perguntas pessoalmente ao CEO, que também respondeu às questões mais curtidas na página do evento no Facebook.

Na página oficial do evento no Facebook, a seguinte mensagem foi postada: “Nós temos uma quantidade limitada de ingressos gratuitos para a próxima sessão pública de perguntas e resposta com Mark no Facebook, em Menlo Park, Califórnia, no dia 11 de dezembro. Se você estará por perto e gostaria de uma chance para participar deste ou futuros eventos de perguntas e respostas, por favor, envie uma mensagem para qawithmark@fb.com e inclua seu nome completo e onde você mora”.

Até agora, nos comentários da publicação, os usuários em sua maioria estão reclamando sobre o alcance das páginas e sobre suas perguntas não terem sido respondidas da última vez.

Aparentemente, como nota o Techcrunch, os eventos se tornarão frequentes. A rede social está oferecendo ingressos para aqueles que gostariam de “uma chance de participar deste ou futuros eventos de perguntas e respostas”, o que implica que este não será a último.

Veja também as 10 melhores respostas de Mark Zuckerberg aos usuários do Facebook

Clique para abrir o link no navegador