Zenfone 3 Deluxe é bonitão e ainda tem configuração de ponta

O smartphone da Asus tem corpo em metal, sua memória RAM é de 6 GB e seu espaço interno é de 64 GB

São Paulo – Com visual todo em metal, o Zenfone 3 Deluxe é um smartphone para quem preza por configurações de ponta. Ele vem com memória RAM de 6 GB e processador Snapdragon 820 — ou seja, é sem igual no mercado brasileiro. Outra parte bacana do aparelho é o armazenamento interno, que tem 64 GB e é expansível com cartão microSD de até 2 TB. Se espaço para arquivos é do que você precisa, ele tem também uma versão com 256 GB internos.

As câmeras principal e frontal do dispositivo têm 23 megapixels e oito megapixels, respectivamente. Dois recursos interessantes da câmera traseira são a estabilização óptica, que captura imagens nítidas mesmo em movimento, e a gravação de vídeos em resolução 4K.

O dispositivo também chama a atenção no quesito design. A sua tela de 5,7 polegadas Full HD preenche 79% da parte frontal do smartphone. Além disso, o Zenfone da Asus possui uma leve curvatura na parte traseira que se encaixa bem na mão do usuário. O celular ainda vem com uma bateria de 3.000 mAh, que pode ser recarregada rapidamente devido à porta USB-C. Com leitor de impressões digitais, o Zenfone 3 Deluxe está à venda no site da Asus por 3.899 reais A versão com 256 GB sai por 4.899 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Kono

    Eu tenho um Zenfone Deluxe 2 que comprei ano passado por R$ 2.000 com 128GB. O Zenfone Deluxe 3 justifica o preço dobrado?

  2. Tony Carvalho

    Kkkkkkkkk… Quanto a Asus pagou por esta matéria? Comprei o Zenfone 5 pra e meus filhos, o zenfone 2 de 32 gb que deu problema em 1 ano. Comprei o zenfone 3 64gb e estou gostando. Mas 4mil no deluxe é piada.Pra mim, Nao vale mesmo.

  3. Robson Rocha

    É brincadeira, com esse valor compro um iphone 7, e não tem como comparar um smart com o iphone, nessa configuração 1.600 está bem pago.

  4. carru eduardo

    Lixo purinho, uma configuração que é totalmente estragada pela ZenUI que mais parece aquele Symbian que a Nokia usava a dez anos atrás, uma tela Bosta que nem é AMOLED péssima no sol e uma bateria merda que descarrega rápida e como cereja do bolo esquenta igual ebulidor. Não comprem não recomendo e olhem que eu tive um ZenFone 5, ZenFone 2 e o ZenFone 3 agora sou um feliz dono de um J7 Prime.