Yahoo leiloa domínios não usados pela empresa

O Yahoo vai leiloar a partir de hoje vários domínios comprados pela empresa, mas que nunca foram usados

O Yahoo anunciou a descoberta de vários domínios comprados pela empresa, mas que nunca foram usados. Envolvida pelo espirito de renovação da atual CEO, Marissa Mayer, a companhia decidiu fazer um leilão dos nomes. As informações são do The Verge.

Desde que assumiu o cargo de CEO, Marissa tenta revitalizar a empresa. Proibiu o Home Office, demitiu funcionários improdutivos e até apagou contas de e-mail que estavam paradas. Agora, o Yahoo quer vender os domínios inutilizados.

“Enquanto discutíamos sobre o que fazer com os domínios, ficou óbvio que deveríamos liberá-los de volta à selva da internet”, anunciou a empresa em nota. “Certamente, pessoas criativas, empresas e empreendedores poderão encontrar algo excelente para fazer com os domínios”.

Está programada, então, a venda de mais de 100 domínios. Entre os sites que serão leiloados estão sandwich.com, crackers.com, jockeys.com, finalcountdown.com, blogsport.com, truestory.com e o cursed.com.

Os preços devem variar de 1.000 até 1.499.000 dólares. O leilão durará uma semana e os lances começam nesta quinta-feira (14). Durante esse período, o Yahoo também deve revelar novos domínios curiosos.