Vivo oferece acesso grátis ao Amazon Prime Video, rival da Netflix

Serviço oferece acesso a filmes e séries famosos e também a conteúdos originais da Amazon

São Paulo – A operadora Vivo anuncia nesta quinta-feira (13) a oferta de acesso gratuito, por três meses, ao Amazon Prime Video, rival da Netflix. O serviço dá acesso a séries e filmes, como Seinfeld, Heroes, House MD, trilogias Tubarão e De Volta Para o Futuro. Conteúdos originais também são oferecidos, como a série The Man In The High Castle, produzida pela Amazon Studios. Até três dispositivos podem ser ativados simultaneamente com essa conta.

Após o período de gratuidade, o Prime Video passa a custa 7,90 reais por seis meses e depois passa para 14,90 reais. Atualmente, o plano mais simples da Netflix custa 19,90 reais ao mês e permite reprodução em apenas uma tela por vez.

O Prime Video tem aplicativos para Smart TVs com sistemas Android (Sony), Tizen (Samsung) e webOS (LG), mas o seu aplicativo para smartphones Android e iPhone não pode se conectar ao Chromecast, dispositivo do Google que dá recursos inteligentes às TVs mais antigas. Vale notar que a Amazon vende um rival do produto, chamado FireStick, que se conecta ao Prime Video.

A gratuidade é oferecida somente a novos clientes, quem tem conta na Vivo e já é assinante do Prime Video não é elegível para obter esse desconto por três meses.

O procedimento para assinatura do serviço de transmissão online da Amazon consiste no envio de um SMS para o número 1060 com a palavra “Amazon” e seguir o passo a passo descrito na mensagem automática que chegará ao seu celular. Clientes de banda larga também podem participar, mas precisam acessar este site para obter o desconto na assinatura. A mensalidade será cobrada junto com a conta de telefonia.

No começo do ano, a Vivo reformulou seus planos pós-pagos com uma configuração de consumo de Netflix e Spotify separado do restante da franquia de dados. No plano Vivo Easy, a operadora oferece a compra de pacotes diários de consumo ilimitado de diversos aplicativos, mas o Prime Video não é um deles–e a Netflix, sim.

A operadora TIM também fez mudanças recentes nos seus planos e passou a oferecer navegação ilimitada em redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Assim como na gratuidade do Prime Video da Vivo, a medida é válida somente para os primeiros três meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s