Vídeo mostra supostas peças e tela do iPhone 5

Produzido por um funcionário da SmartPhone Medi, vídeo apresenta a face frontal do aparelho, com tela maior e câmera em posição diferente

São Paulo – O iPhone 5 ainda não é uma realidade e já foi completamente desmontado, peça por peça, pelas notícias de rumores que circulam pela web. A mais recente, que parte do MacRumors, traz peças do suposto novo smartphone da Apple, entre elas um novo conector de 8 pinos.

O vídeo foi produzido por um funcionário da SmartPhone Medic, uma assistência técnica dos Estados Unidos. A primeira parte do vídeo apresenta a face frontal do aparelho, com tela maior e câmera em posição diferente.

Em uma comparação com o Galaxy S III, mesmo sendo muito maior em relação ao iPhone 4 S, a nova tela ainda parece pequena e fina. O vídeo também mostra os botões para travar/destravar o aparelho e outras peças de reposição.

Segundo a Reuters, a LG Display teria começado a produção de telas para o novo iPhone. O novo rumor vai de encontro com notícias anteriores, que destacavam a Sharp como fornecedora para as telas.