Veja quanto vai custar um iPhone 6s desbloqueado nos EUA

A Apple anunciou hoje a atualização do seu smartphone. O iPhone 6s chegará ao mercado americano ainda neste ano. Veja quanto custará

São Paulo – Em um evento realizado hoje em São Francisco, Califórnia, a Apple anunciou a sua nova geração de smartphones. A empresa anunciou dois modelos: iPhone 6s e iPhone Plus 6s.

A expectativa é que os aparelhos estejam disponíveis no verejo brasileiro até o Natal deste ano. Quem quiser comprar antes disso, tem como opção o exterior. Eles serão lançados nos Estados Unidos no dia 15 de setembro.

Os modelos continuam com o mesmo visual da versão anterior. O iPhone 6s terá tela de 4,7 polegadas e o iPhone 6s Plus terá tela de 5,5 polegadas.

Em comparação com a geração atual, os novos iPhones terão uma câmera melhor. O pulo é de 8 megapixels para 12 megapixels. Ele também será capaz de gravar vídeos com resolução 4K, pela primeira vez em um smartphone da Apple.

Outra nova função é a chegada do 3D Touch. Com ele, aplicar força diferente no toque no smartphone gera respostas diferentes do aparelho.

Veja na tabela abaixo o preço dos iPhones desbloqueados nos Estados Unidos — os valores estão todos em dólares. Acrescentamos também o novo valor do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus.

GB iPhone 6s iPhone 6s Plus iPhone 6 iPhone 6 Plus
16 649 749 549 649
64 749 849 649 749
128 849 949

É importante lembrar que no caso de compras com cartão de crédito ainda incide o IOF, de 6,38%.

Ainda existe o imposto de venda, que varia de acordo com o estado, nos EUA. Em Miami, a alíquota é 7%. Em Nova York, quase 9%. Em geral, esse imposto não é cobrado em vendas pela internet feitas para fora do estado onde fica a loja.