Veja os melhores momentos de Steve Ballmer em um único vídeo

O anúncio de Satya Nadella como novo CEO da Microsoft serviu para nos lembrar que o icônico Steve Ballmer deverá deixar a empresa em breve

São Paulo – O anúncio de Satya Nadella como novo CEO da Microsoft serviu para nos lembrar que o icônico Steve Ballmer deverá deixar a empresa em breve. Será uma grande perda, definitivamente.

Mas não exatamente por suas contribuições como chefe da companhia – que não são todas ruins, longe disso –, e sim por seus momentos memoráveis em apresentações e vídeos instituicionais.

Já reunimos algumas dessas cenas nestes dois posts – e algumas outras mais neste aqui, dessa vez mais acompanhado de seu amigo Bill Gates. Mas um vídeo junta várias delas em magníficos seis minutos.

Os destaques ficam por conta dos comerciais, sendo um de uns primeiros Windows e outro do memorável XP. E, claro, pela declaração de amor de Ballmer à empresa, logo no primeiro momento do clipe. Confira:

//www.youtube.com/embed/e8M6S8EKbnU?feature=player_embedded

Quase todos esses incríveis momentos viralizaram pela internet, mostrando o potencial memeístico do ex-CEO da Microsoft.

A frase Developers, developers, developers, por exemplo, rendeu uma página no KnowYourMeme, que ainda faz referência à corrida do entusiasmado rapaz pelo palco.

E a declaração I LOVE this company (Eu amo essa empresa, em tradução livre) voltou a ser usada pelo norte-americano em seu vídeo de boas-vindas a Nadella, divulgado nesta terça-feira pela MS.

O áudio está em inglês, mas vale ver esse último momento emocionado de Ballmer.

//www.youtube.com/embed/jy8Qhcf_moA?feature=player_embedded