Vazamento sugere que iPhone 6s será mais grosso que iPhone 6

De acordo com site, rumores anteriores apontam, ainda, que a nova versão do smartphone da Apple será feita de alumínio anodizado

No dia 1, imagens do iPhone 6s vazaram na web, mostrando detalhes do aparelho. Na mesma semana, um documento vazado na rede social chinesa Weibo mostrou que aparentemente o gadget gravará vídeos em 4K. Agora, novos vazamentos sugerem que o dispositivo será mais grosso do que seu antecessor, o iPhone 6.

Por ser uma versão “S” do smartphone, o design do aparelho não deve mudar. Mas, de acordo com os documentos, o novo iPhone terá 7.1 mm de espessura – a mesma do atual iPhone 6 Plus. Já o iPhone 6 possui 6.9 mm.

De acordo com o site Geek, rumores anteriores apontam, ainda, que a nova versão do smartphone da Apple será feita de alumínio anodizado, o mesmo utilizado no Apple Watch.

O material é 60% mais forte do que a maioria das outras ligas de alumínio e pode ajudar a prevenir que o aparelho entorte.

Outros rumores dão conta de que o novo iPhone não terá mais o botão Home, que fica na parte inferior do dispositivo, logo abaixo do display, e é o responsável por trazer a tela inicial de volta quando o usuário está usando algum aplicativo.

Veja a imagem vazada abaixo:

(Reprodução)