Vazam fotos do iPhone 6S, próxima versão do smartphone da Apple

Novo aparelho parece ser idêntico ao seu antecessor, iPhone 6, mas terá mudanças em seus componentes internos

Ainda faltam dois meses para o lançamento oficial das novas versões dos dispositivos da Apple, mas já é possível conferir como será o visual de um dos aparelhos mais esperados pelos consumidores, o iPhone 6S.

O site 9to5Mac teve acesso às fotos do novo iPhone por meio de um contato da equipe de fornecedores da Apple e mostra as principais mudanças do smartphone.

Como as versões “S” normalmente trazem um pequeno upgrade em relação à versão mais atual dos smartphones da maçã, o visual dos novos iPhones por fora parece ser idêntico ao do iPhone 6, e aparentemente terá o mesmo tamanho e largura de seu antecessor.

Segundo Mark Gurman, do 9to5Mac, as maiores mudanças no celular estarão dentro do próprio aparelho, especialmente no posicionamento de seus componentes lógicos – por isso a imagem prova a autenticidade de um novo smartphone.

Uma constatação que pode ser feita pela carcaça do novo iPhone 6S é que ele não terá uma câmera com lente dupla, como muitos sites especulavam após a compra da empresa israelense de tecnologia para câmeras, LinX. Os espaços para a câmera e o flash continuam idênticos aos do iPhone 6 e 6 Plus.

A parte inferior também não teve alterações em relação ao modelo antigo do smartphone, com o mesmo número de buracos para alto-falante, mesma posição de entrada para fone de ouvido e para o cabo Lightning.

Segundo Mark Gurman, mais informações sobre os componentes internos do novo aparelho serão publicadas em breve.

Fonte: 9to5MacBusiness Insider