Vaza foto de smartphone da Samsung com Windows Phone

Supostamente chamado Huron, o aparelho será comercializado pela Samsung por meio da operadora de telefonia Verizon nos Estados Unidos

São Paulo – Após alguns meses de rumores, o smartphone da Samsung com sistema Windows Phone 8.1 pode estar chegando ao mercado. É o que indica uma foto publicada pelo @evleaks, conhecido por antecipar produtos de tecnologia, em seu perfil no Twitter.

Supostamente chamado Huron (SM-W750V), o aparelho será comercializado pela Samsung por meio da operadora de telefonia Verizon nos Estados Unidos, a mesma que vendeu o Ativ Odyssey, o último smartphone da Samsung que rodava o sistema da Microsoft.

A empresa investe em um dispositivo com Windows Phone para não ficar vinculada a apenas um OS móvel, apesar de ser a maior fabricante de aparelhos Android do mundo.

Contudo, como a Microsoft adquiriu a Nokia no ano passado e a Samsung trabalha em um sistema próprio chamado Tizen, o Windows Phone não deve ser usado em smartphones da empresa no futuro, segundo o The Next Web.