Última temporada de Breaking Bad chega ao Netflix em setembro

São Paulo - A primeira parte da última temporada do seriado Breaking Bad estará disponível aos assinantes latino-americanos do serviço de streaming Netflix a partir...

São Paulo – A primeira parte da última temporada do seriado Breaking Bad estará disponível aos assinantes latino-americanos do serviço de streaming Netflix a partir do dia 1º de setembro.

Sucesso entre fãs brasileiros, Breaking Bad apresenta a história de um professor de química que descobre sofrer de uma doença grave e passa a vender drogas para garantir o sustento de sua família.

O seriado, que chegou na TV americana em 2008, foi exibido em cinco temporadas e recebeu diversas indicações ao Emmy, principal premiação para as produções televisivas realizadas nos Estados Unidos. No ano passado, o ator Aaron Paul venceu a categoria de melhor ator coadjuvante ao interpretar o personagem Jesse Pinkman. 

Em todo o mundo, o Netflix conta com cerca de 38 milhões de assinantes. Produções próprias da empresa, as séries House of Cards Arrested Development receberam 14 indicações ao Emmy