Uber oferece corridas gratuitas para usuários em São Paulo

A promoção é válida apenas para pessoas que já utilizar o app. Além disso, as viagens gratuitas poderão ser feitas apenas hoje, da 13h às 16h

São Paulo – O Uber divulgou em sua conta no Twitter que está oferecendo duas viagens gratuitas de até 50 reais para seus usuários em São Paulo. A promoção é válida apenas para hoje entre 13h e 16h.

O anúncio foi feito em um momento decisivo para a empresa. Hoje, os vereadores de São Paulo irão votar o Projeto de Lei 349/2014, que proíbe o aplicativo na capital paulista. Mais de 500 taxistas estão na frente da Câmara Municipal se manifestando à favor da proibição.

Além da publicação no Twitter, o Uber divulgou uma nota em seu site afirmando que os seus serviços são apenas mais uma opção para melhorar o trânsito de São Paulo.

“Desde que a Uber chegou na cidade, as pessoas têm mais um modo de andar pelas ruas de São Paulo e nós sabemos que eles não querem parar. Elas querem escolher”. Ontem, a empresa norte-americana informou que tem 500 mil usuários no Brasil.

Para participar da promoção, o usuário precisa abrir o app, clicar na opção “promoções” do menu e inserir o código SPNAOPARA.