TV iG ganha nova versão, com programas exclusivos

De olho no público que vê conteúdo da internet no televisor, a TV iG começa a oferecer séries exclusivas e inéditas

São Paulo — O iG, procedor de acesso e conteúdo da Oi, anuncia, nesta semana, o lançamento da nova TV iG. O canal chega repaginado e com a produção de séries exclusivas e inéditas. Além da distribuição pela web, o conteúdo poderá ser visto nos televisores com as plataformas Internet TV, da Sony, e Netcast, da LG. Os vídeos serão disponibilizados também para iPhones e Blackberrys.

Entre os conteúdos exclusivos está o Língua Portuguesa, sobre a nova gramática brasileira. A vaidade feminina também está na programação com o Pacote Delas, composto por 57 vídeos com dicas de maquiagem, cuidado com cabelos e beleza, além de exercícios, arrumação e decoração de casa.

Durante os próximos meses, episódios e séries inéditas também chegam à TV iG, como o Urawaza, sobre o “jeitinho japonês” para solucionar problemas do cotidiano, além de Esportes Radicais, Religiões, Não se Engane, Toque com seu Ídolo, Adestramento de Animais, Dicas Profissionais, Mágica na Rua, Fale Como… e Falha Deles.

A TV iG também trará conteúdo gratuito de diversos conteúdos dos canais da Turner, como Cartoon Network, Adult Swim, Infinito, Fashion TV, Tru TV, Woohoo, TNT e Tonncast.