Travesseiro multiuso promete conforto em qualquer superfície

Ostrich Pillow funciona como cachecol, venda para os olhos e encosto para a cabeça

Quem sofre para dormir com a cabeça encostada na janela do ônibus ou do metrô ganhou uma alternativa – que vai custar olhares de estranhamento de quem estiver ao redor. O Ostrich Pillow Light (ou “travesseiro avestruz”) pode ser usado como cachecol e, quando bater o sono, funciona como venda para os olhos e protetor de cabeça.

A peça foi desenhada pelo estúdio Studio Banana Things, uma versão compacta e menos chamativa do bizarro Ostrich Pillow original, que fez sucesso pelo design que mais parecia um escafandro estofado.

Segundo seus criadores, a peça tenta resolver um problema comum a moradores de grandes centros urbanos: a falta de tempo para dormir. Recheado com bolinhas de silicone, o Ostrich Pillow Light promete um encosto confortável e isolamento acústico quando é colocado sobre olhos e orelhas.

O projeto está disponível no site de financiamento coletivo Kickstarter e as colaborações custam a partir de 95 reais. Mais de 500 pessoas já colocaram seu dinheiro no projeto, que arrecadou 15 mil de um total de 25 mil libras pedidas.