TIM dá acesso grátis a WhatsApp, Instagram e Facebook

Opções de franquia de internet móvel vão de 3,5 GB a até 100 GB mensais

São Paulo – A operadora TIM anunciou nesta quinta-feira (3) que dará acesso grátis aos aplicativos WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram e Waze. A navegação nesses apps não será descontada da franquia de internet móvel contratada.

Os planos pós-pagos que são afetados pela nova medida da empresa são das linhas Controle, TIM Black e Da Vinci e seus preços variam entre 54,99 reais e 799,99 reais, enquanto a cota de dados contratada é de 3,5 GB a até 100 GB ao mês.

O benefício da isenção de franquia de internet para os aplicativos é válido a até 15 de junho de 2018. Instagram e Facebook são gratuitos apenas a partir dos planos de 10 GB, enquanto WhatsApp, Messenger, Telegram (este apenas para mensagens de texto), Waze e Easy são grátis em todos.

A Easy, assim como a TIM, promove uma mudança de posicionamento da sua marca e a medida é uma das iniciativas das companhias nesse sentido.

“A Easy já nasceu dando mais liberdade aos usuários de táxi. A parceria com a TIM facilita ainda mais a vida dos clientes. Com o app Easy ilimitado na TIM, ampliamos o acesso ao app, e consequentemente, o acesso à mobilidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos usuários, que nunca ficarão na mão”, afirmou, em nota, Bruno Mantecón, CEO da Easy.

Vale notar que os clientes dos planos TIM Black também ganham acesso grátis ao YouTube.

Confira os preços dos planos da TIM que receberão os benefícios a seguir:

– TIM Controle 3,5 GB: 54,99 reais
– TIM Controle 4 GB: 59,99 reais
– TIM Black 7 GB: 99,99 reais
– TIM Black 10 GB: 139,99 reais
– TIM Black 15 GB: 179,99 reais
– TIM Black 50 GB: 249,99 reais
– Da Vinci 100 GB: 799,99 reais

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. giovana geuer

    Q bom !!

  2. qi bom neste dia felis

  3. Ricardo Feitosa

    Mercado Livre também! Tem umas promoções boas na Tim…