Sony transmite festival de música em 3D

Tecnologia foi usada no Triângulo Music 2010 entre os dias 24 e 25 de setembro

São Paulo – A Sony Brasil levou sua experiência em três dimensões para os camarotes do Triângulo Music 2010, um dos maiores festivais de música do País. O Camarote da TV Integração em parceria com a Sony proporcionou aos convidados, nos dois 24 e 25 de setembro, em Uberlândia (MG), uma experiência diferente em tecnologia.

As imagens foram captadas por duas câmeras HDC-P1, transmitidas ao vivo para uma televisão Bravia de 52 polegadas também 3D, disponível no camarote. Com óculos especiais e orientações dadas por uma equipe da Sony de São Paulo, convidados viram os shows com a sensação de estar bem próximos dos grandes nomes da música brasileira.

Esta foi a terceira transmissão ao vivo feita em 3D no Brasil e a primeira em shows, realizada pela Sony. “A Sony conta com a solução completa em 3D. Além dos produtos, temos a estrutura necessária para captar e transmitir os conteúdos, como realizado durante a transmissão do Carnaval e da Fórmula Indy”, afirma Armando Ishimaru, diretor da Sony Brasil para a área de Professional Solutions Brasil (PSB).

Leia outras notícias sobre 3D

Siga as notícias de Tecnologia do site EXAME no Twitter