Sites vendem acessórios antes do lançamento do iPhone 6

Desde capinhas até cabos (iguais ao do 5s), sites já vendem milhares de acessórios para iPhone 6. Busca na Amazon americana retorna 400 páginas de resultados

São Paulo – A Apple irá lançar o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus amanhã. Mas já é possível comprar acessórios para os smartphone antes mesmo de se ter um dos aparelhos em mãos.

Uma busca por “iPhone 6” no site da Amazon americana retorna 400 páginas de resultados. São milhares de acessórios—desde cabos (que são idênticos ao do iPhone 5s), até capas—para o smartphone que ainda nem começou a ser vendido.

As opções são tanto para o iPhone 6, quanto para o iPhone 6 Plus, o modelo maior com uma tela de 5,5 polegadas.

A americana OtterBox é uma das empresas que já capinhas. No site americano é possível encontrar modelos para os dois tamanhos de iPhone. Eles protegem o smartphone de choques e saem a partir de 40 dólares.

A empresa também já vende películas protetoras com as novas medidas. São modelos simples, anti-riscos ou anti-espião (não deixam que o vizinho veja o que você faz).

Outra empresa que se adiantou ao lançamento da Apple é a Spigen. Ambos os modelos do novo iPhone têm capas disponíveis pela fabricante. Algumas delas mesclam carteira e outras têm foco em proteção.

As capas da Apple serão vendidas ou entregues somente após o lançamento dos aparelhos. Mas até mesmo os sites chineses se adiantaram à empresa de Tim Cook.

O Deal Extreme, por exemplo, tem capas à venda. Os preços, bem mais acessíveis, giram em torno de 2,50 dólares. O concorrente Ali Express também já tem algumas capas disponíveis.

Outros acessórios voltados para o iPhone 6 já estão à venda. Uma empresa chamada Quad Lock já vende kits para acoplar o novo modelo a bicicletas, carros ou ao braço (para corridas e exercícios físicos).