Samsung Galaxy Note 3 supera 10 milhões de unidades vendidas

Samsung Galaxy Note 3 se tornou o membro da linha Note mais rapidamente vendido na história da empresa ao bater marca em apenas dois meses

São Paulo – O Samsung Galaxy Note 3 atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses de mercado. O número foi divulgado nesta terça-feira pela Samsung, que informou ainda que seus antecessores, Note I e Note II, levaram nove e quatro meses, respectivamente, para ultrapassarem este montante.

O número impressiona e faz do Note 3 o modelo da família Note mais rapidamente vendido na história da empresa. Não é, contudo, o dispositivo que precisou de menos tempo para conquistar a marca: este posto pertence ao Galaxy S4, que levou cerca de um mês para vender 10 milhões de unidades.

Galaxy Note 3

Lançado em 25 de setembro e prontamente colocado à venda em 58 países, o Galaxy Note 3 trouxe novidades em relação ao seu antecessor. Uma delas diz respeito à tela, que passou de 5,5 para 5,7 polegadas.

O processador que equipa o Note 3 também está mais potente e é um quad core de 2,3 GHZ. Além disso, o dispositivo desembarcou no mercado acompanhado do novíssimo Galaxy Gear, o relógio inteligente da Samsung.