Samsung deve mostrar Galaxy S6 em evento secreto na CES

A Samsung deve mostrar o Galaxy S6 durante esta semana na feira de tecnologia CES. O evento será fechado apenas para parceiros selecionados da empresa

São Paulo – A Samsung deve mostrar o Galaxy S6, seu próximo smartphone topo de linha, em um evento secreto durante a feira de tecnologia CES (que acontece nesta semana em Las Vegas). Os convidados devem ser parceiros selecionados da empresa.

O smartphone, portanto, não será mostrado aos consumidores durante a feira – e nem à imprensa. A informação foi obtida pelo blog especializado em Samsung SamMobile.

Junto com o S6, a empresa também revelaria uma segunda versão. De acordo com rumores, o smartphone terá também um modelo com a tela curvada na lateral do aparelho. Seria o mesmo que já acontece com o Note 4 Edge.

Informações anteriores afirmam que a Samsung está trabalhando no desenho do Galaxy S6 do zero. Isso seria para satisfazer consumidores que acharam que o Galaxy S5 era parecido demais com seu modelo anterior, o Galaxy S4.

As primeiras informações apontam para um aparelho com tela quad-HD de 5,5 polegadas, Android Lollipop 5.0, processador de última geração da Qualcomm, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A câmera deve ter 20 MP.

O Galaxy S6 deve ser oficialmente apresentado pela Samsung em um evento durante a Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir do dia 2 de março.