Samsung anuncia concurso para desenvolvimento de apps

Desafio global escolherá dez aplicativos que possam ser utilizados com serviço "Group Play" do S4, e aceita inscrições a partir de 20 de junho até 31 de agosto

Visando promover o Galaxy S4, a Samsung anunciou nesta segunda-feira, 20, o lançamento de um concurso de desenvolvimento de aplicativos para o smartphone.

O concurso tem foco em comunicação em grupo e dará um prêmio total de US$ 800 mil junto com “benefícios de marketing” e a oportunidade de ter análise de investimento pela companhia sul-coreana.

O desafio global vai escolher dez aplicativos que possam ser utilizados com o serviço “Group Play” do S4 (utilizando o kit de desenvolvimento Smart Chord), e aceita inscrições a partir do dia 20 de junho até o dia 31 de agosto, mas todos os apps inscritos (o desenvolvedor pode entrar com vários programas ao mesmo tempo) precisam ser publicados na loja Samsung Apps após o dia 1º de maio.

O anúncio dos vencedores deverá acontecer em dezembro deste ano. Clique aqui para saber mais informações e se inscrever.