Samsung abre inscrições gratuitas para 1ª Developer Day em SP

Será a 1ª etapa brasileira do Samsung Developer Day, que reúne desenvolvedores e parceiros para apresentar as últimas tecnologias e plataformas da empresa

A Samsung anunciou que irá promover um Developer Day na cidade de São Paulo nos dias 30 e 31 de maio. As inscrições estão abertas a partir de hoje com vagas limitadas e gratuitas. 

O evento, que será realizado na Bienal de São Paulo, será a primeira etapa brasileira do Samsung Developer Day, que reúne desenvolvedores e parceiros para apresentar as últimas tecnologias e plataformas da empresa. 

A intenção da empresa é gerar oportunidades de negócios para desenvolvedores brasileiros e aumentar a presença da Samsung no mercado nacional com o desenvolvimento de conteúdos e serviços no país. 

No primeiro dia do evento serão realizadas apresentações técnicas com palestrantes dos Centros de Pesquisa & Desenvolvimento da Samsung e parceiros. E no segundo dia acontecerá o Hackathon, com foco no desenvolvimento de aplicativos para os dispositivos Samsung da plataforma Android. 

Os vencedores do hackathon ganharão como prêmio um curso de longa duração no Ocean Brasil, o novo centro de treinamento e capacitação da Samsung em São Paulo e o primeiro da empresa inaugurado fora da Coreia do Sul.