Romero Rodrigues usa LinkedIn para anunciar saída do cargo de CEO do Buscapé

O agora ex-CEO vai continuar envolvido na estratégia, no desenvolvimento de novos negócios e na área de relações públicas do Buscapé

O brasileiro Romero Rodrigues usou o LinkedIn para comunicar a sua saída do cargo de CEO do Buscapé Company nesta quinta-feira (17). O cofundador da empresa passa a ocupar o posto de presidente de conselho e a presidência-executiva fica nas mãos de Rodrigo Borer, que já liderava a operação no Brasil desde 2010. 

“Com o sentimento bipolar típico dos adolescentes, após 16 anos deixo hoje o posto de CEO do Buscapé Company”, escreveu Rodrigues ao passar publicamente o cargo para Borer.

“Sem falsa modéstia, o Buscapé foi disruptivo para o comércio como o Uber está sendo para o transporte público e o Airbnb para o mercado imobiliário. Hoje, ninguém mais imagina fazer compras, seja na Internet ou no shopping vizinho, sem antes acessar o Buscapé. Há 16 anos os varejistas sequer davam preço por telefone”, afirmou Rodrigues em sua carta no LinkedIn.

O agora ex-CEO vai continuar envolvido na estratégia, no desenvolvimento de novos negócios e na área de relações públicas do Buscapé.