Rock in Rio gera 1,7 milhão de tweets no 1º final de semana

Maiores picos aconteceram durante a apresentação da banda Queen

São Paulo – O primeiro final de semana do Rock in Rio rendeu mais de 1,7 milhão de Tweets entre 3h da madrugada de sexta-feira (18) e 3h da manhã de segunda-feira (21). Até o momento, o primeiro dia do festival foi o mais comentado, com 886 mil tweets gerados.

A banda Queen dominou a lista de maiores picos de Tweets por Minuto (TPM). We Are The Champions , We Will Rock You e Love of My Life foram, respectivamente, os 3 maiores TPM’s do festival até agora.

Além de figurar entre o top TPM, Queen também é a banda mais comentada desse Rock in Rio até agora. Metallica e One Republic completam o pódio dos 3 artistas com mais menções no Twitter.

Os Paralamas do Sucesso foram responsáveis pelos dois maiores picos de Tweets por Minuto (TPM) na noite de domingo (20). O primeiro foi às 20h06, quando cantaram o hit “Que país é esse?”, e o segundo momento foi às 19h38, durante a música “Você”.

O britânico Rod Stewart, que fechou a noite no palco Mundo, teve o terceiro momento mais comentado na noite de ontem, às 0h49, ao cantar “Have You Ever Seen The Rain”.