Relógio Moto 360 deve custar US$ 350 e chega em julho, diz site

Site francês Journal du Geek obteve acesso a documentos sobre o Moto 360 e afirmou que o mesmo deve chegar ao mercado europeu em meados de julho.

Desde seu anúncio no início deste ano, o Moto 360 é um dos relógios inteligentes com sistema Android Wear mais aguardados no mercado, muito devido ao seu belo design — um dispositivo redondo, diferente dos quadrados smartwatches disponíveis atualmente.

A Motorola já divulgou algumas informações sobre o relógio, mas limitadas a abordar o design e disponibilidade do mesmo em alguns mercados — a previsão inicial era de lançamento para o terceiro trimestre deste ano.

Mas o site francês Journal du Geek obteve acesso a documentos sobre o Moto 360 e afirmou que o mesmo deve chegar ao mercado europeu em meados de julho pelo preço de 249 euros (cerca de 350 dólares) — a disponibilidade no Brasil já foi confirmada pela Motorola, porém sem uma data estabelecida.

Além disso, segundo a publicação, inicialmente o Moto 360 estará disponível em quantidade limitada, devido ao complexo design do aparelho, o qual a Motorola não conseguirá produzir em grandes quantidades para este lançamento inicial. 

O Moto 360 não será o primeiro relógio com sistema Android Wear a ser apresentado este ano. A LG também prepara o lançamento do G Watch para o mesmo período do terceiro trimestre e pelo preço confirmado de 300 dólares.