Preço bom e versatilidade marcam o novo HP Pavilion x360

O 2 em 1 da HP vem com um novo processador e bateria que dura mais de 4h30. Mas o que chama a atenção nele é seu preço viável

São Paulo – Focado na economia de energia, a nova versão do HP Pavilion x360 mudou pouco em comparação ao seu antecessor. Ele continua com memória RAM de 4 GB e espaço de armazenamento de 500 GB. A principal mudança está em seu processador Core-M 5Y10, com dois núcleos e frequência de 0,8 Ghz (com turboboost de até 2.0Ghz). Ele é mais poderoso do que o Intel Dual Core do notebook anterior. Porém, segundo testes do InfoLab, o novo Pavilion x360 não roda bem com programas pesados.

O que se espera do novo Pavilion é uma bateria com duração mais longa. De acordo com o InfoLab, a bateria do aparelho teve uma duração mediana de 4 horas e 39 minutos em reprodução de vídeo. O 2 em 1 da HP ainda tem tela de 11,6 polegadas e pode ser transformado em um tablet com um giro de tela. Além disso, ele tem alta conectividade para um aparelho deste tipo, com uma entrada USB 3.0, duas USB 2.0 e uma HDMI. O HP Pavilion x360 custa 2.399 reais.