Phantom 4 é para quem quer filmar em 4K de todos os ângulos

O drone da marca chinesa tem câmera 4K central e estabilizador para que as imagens saiam perfeitas até mesmo durante movimentos bruscos

São Paulo – Se você é apaixonado por vídeos e faz de tudo para conseguir um bom ângulo, vai curtir o drone Phantom 4 da DJI. O aparelho da marca chinesa tem uma câmera no centro com tecnologia 4K que tem a capacidade de reproduzir vídeos em câmera lenta em Full HD. Além disso, ela também tem estabilizador que permite que o usuário capture imagens com ótima qualidade mesmo durante manobras complexas. Aliás, devido aos seus sensores, o dispositivo consegue desviar de vários objetos, inclusive pessoas.

Um dos recursos mais legais do Phantom 4 é a tecnologia TapFly. Com ela, o usuário só precisa tocar no visor do controle remoto para definir a distância e o percurso do aparelho. Essa ferramenta também permite que a pessoa defina um objeto a ser seguido de maneira automática. Para ver todas as informações do voo e do status do drone o usuário também pode baixar o app DJI Go no smartphone e conectá-lo via USB ao controle remoto. O Phantom 4 tem tempo máximo de voo de 28 minutos e pode ser adquirido em sites de varejo por cerca de seis mil reais.