Personalidades da Fórmula 1 homenageiam Ayrton Senna

Diversas personalidades utilizaram as redes sociais para celebrar a data em que o tricampeão mundial da categoria Ayrton Senna completaria 54 anos.

Diversas personalidades da Fórmula 1 utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira para celebrar a data em que o tricampeão mundial da categoria Ayrton Senna estaria completando 54 anos de idade.

“Feliz aniversário Chefe #senna20anos”, postou Rubens Barrichello, no Instagram, lembrando que no dia 1º de maio, serão completados 20 anos da morte do compatriota.

Além da mensagem, o ex-piloto de Jordan, Stewart, Ferrari, Brawn GP e Williams publicou foto com Senna tirada em 1987.

Na imagem, tricampeão aparece com macacão amarelo da Lotus.

Único brasileiro na atual temporada da Fórmula 1, Felipe Massa também utilizou o Instagram para homenagear Senna, reproduzindo imagem que o Google publicou em sua página oficial.

“Parabéns Ayrton! Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso automobilismo e pelo nosso esporte”, postou o piloto da Williams.

Outras mensagens foram publicadas por Felipe Nasr, piloto de testes da escuderia inglesa, pela Mclaren, e também pela Mercedes, que acabou sendo retuítada pelo britânico Lewis Hamilton, fã declarado de Senna.

Por outro lado, nem em site ou redes sociais, a organização da Fórmula 1 divulgou qualquer mensagem em referência ao brasileiro.