Paródia de Faroeste Caboclo sobre Petrobras viraliza

Profissional de marketing digital e editor e sócio do Portal Bhaz resolveu criar uma versão da música que conta a história de sucesso e lama da estatal

Alguém se lembra do Faroeste Caboclo com Santo Lula, uma paródia do clássico da Legião Urbana que ganhou imenso buzz nas redes sociais? E da homenagem a Silvio Santos utilizando a mesma temática?

Com habilidade e “facilidade” para fazer “faroestes caboclos”, o profissional de marketing digital e editor e sócio do Portal Bhaz, Pedro Guadalupe, resolveu criar uma versão para a estatal Petrobras.

Com o apoio de imagens históricas, reportagens e o talento musical de um amigo seu, Guadalupe, que também se autodenomina “cozinheiro, letrista compositor e mágico profissional” recriou a trajetória controversa de sucesso e lama da maior empresa do País.

A motivação para criar o vídeo? “A inspiração é a mesma de todos eu acho: a indignação”, contou ao Adnews. Independentemente do viés político, a criatividade do filme, sobretudo da letra da paródia, é digna de menção.

Não à toa, o vídeo viralizou e já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Confira o vídeo: