Outlook.com e SkyDrive estão fora do ar

São Paulo - Desde a manhã desta quarta-feira (14) os serviços Outlook.com e SkyDrive, ambos da Microsoft, se encontram fora do ar.

São Paulo – Desde a manhã desta quarta-feira (14) os serviços Outlook.com e SkyDrive, ambos da Microsoft, se encontram fora do ar.

Quem tenta acessar a página do serviço de e-mail visualiza somente uma mensagem de erro afirmando que os serviços passam por problemas. 

“Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email”, confirma a página de status da Microsoft. 

Além do e-mail, também não é possível acessar o serviço de armazenamento em nuvem SkyDrive e o comunicador Messenger.

Não há mais detalhes sobre as causas dos problemas e nem uma previsão de quando irão se estabilizar. INFO entrou em contato com a Microsoft para esclarecer a situação e iremos atualizar a nota com as informações em breve.

Atualizado em 14/08 às 14h23: A Microsoft emitiu um comunicado informando que está ciente do problema e que somente uma pequena parcela dos usuários não conseguem acessar os serviços citados. Uma correção será feita às 15h (horário de Brasília). “Estamos trabalhando no problema e será criada uma atualização até 14 de agosto 15:00. Agradecemos sua paciência“.