Oi reduz custo de ligação fixa para países vizinhos

Companhia vai reduzir o preço das ligações de telefones fixos feitas a partir de cidades brasileiras para outras limítrofes de países vizinhos

São Paulo – A Oi vai reduzir entre 92% e 97% o preço das ligações de telefones fixos feitas a partir de cidades brasileiras para outras limítrofes localizadas nos países vizinhos.

A queda das tarifas será implementada de forma definitiva e gradual até dezembro. A ligação entre as cidades de Oiapoque, no Amapá, e Saint George de L’Oyapock, na Guiana, por exemplo, passam a ser tarifadas como local, ao invés de chamada internacional.

Atualmente, as cidades de São Borja, Sant’Ana do Livramento, Aceguá, Uruguaiana, Itaqui, Quaraí, Barra do Quaraí, Jaguarão e Chuí, no Rio Grande do Sul, já têm este benefício.

Até o final deste ano entram na lista Oiapoque (AP), Bonfim (RR), Tabatinga e Benjamin Constant (AM), Brasiléia e Assis Brasil (AC), Guajará-Mirim (RO), Corumbá, Bela Vista, Porto Murtinho e Ponta Porã (MS), Guaíra, Foz do Iguaçu e Barracão (PR), e Dionísio Cerqueira (SC).