Novos atores começam a ser cotados para Star Wars Episódio VII

São Paulo - Com lançamento previsto para 2015, os produtores de Star Wars Episódio VI já começaram a selecionar os possíveis protagonistas da trama. De acordo com...

São Paulo – Com lançamento previsto para 2015, os produtores de Star Wars Episódio VI já começaram a selecionar os possíveis protagonistas da trama. De acordo com o site de entretenimento americano Latino Review, dois jovens atores já estão cotados para participar do novo episódio da saga. 

A britânica Rachel Hurd-Wood, que interpretou a personagem Wendy no filme Peter Pan, teria participado dos testes para interpretar a filha de Leia e Han Solo. Alex Pettyfer, compatriota de Rachel, estaria cotado para o papel de filho do Jedi Luke Skywalker. 

Além da dupla de atores, o escocês Ewan McGregor, que já participou da saga como Obi-Wan Kenobi, deverá retornar no novo filme. A volta do Imperador Palpatine também não está descartada. 

Apesar das especulações, o elenco será divulgado apenas no final deste ano. Segundo o Latino Review, as gravações do novo episódio começarão em 21 de janeiro de 2014. O último filme da franquia foi Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, lançado nos cinemas em 2005.