Novo recurso do WhatsApp dá mais poderes a chefes de grupos

Aplicativo vai facilitar a vida de quem gerencia grupos

São Paulo – O WhatsApp testa um novo recurso que dá mais poderes aos administradores de grupos no seu aplicativo de mensagens.

Na versão de testes do app, quem lidera um grupo poderá rebaixar um outro administrador a participante, que tem menos direitos no grupo. Um participante, por exemplo, não pode remover uma pessoa do grupo. Antes, era preciso que o administrador removesse o outro para adicioná-lo novamente ao grupo como participante.

A novidade foi encontrada pelo WABetaInfo, site que testa novos recursos do aplicativo, nas versões do WhatsApp para smartphones Android e iPhones.

Recentemente, outro recurso para grupos foi detectado. Ele permite ao administrador selecionar quem pode enviar mídias, arquivos ou mensagens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s