Novo Galaxy A5 é resistente a água e tem visual sofisticado

O smartphone da Samsung vem com vidro curvo na traseira e sua bateria é de 3.000 mAh

São Paulo – A versão 2017 do Galaxy A5 evoluiu em vários aspectos em comparação à geração anterior. Agora, a memória RAM é de 3 GB (em vez dos 2 GB) e o armazenamento interno subiu de 16 GB para 32 GB – há espaço para cartão microSD de até 256 GB. Além disso, a bateria ficou levemente maior, passando de 2.900 mAh para 3.000 mAh. Algumas características inéditas são a proteção IP68, que torna o dispositivo resistente à água e à poeira, e a porta USB-C, que promete carregar a bateria em menos tempo.

O que mais mudou foi o visual do aparelho. Ele tem vidro curvo na parte traseira, deixando o smartphone mais ergonômico. As cores também receberam um novo tratamento: o preto é reluzente e o rosa é um pouco mais fosco, dando um ar sofisticado ao aparelho. Já a tela do A5 continua Full HD de 5,2 polegadas. Ambas as câmeras do dispositivo têm sensores de 16 megapixels. Com processador Exynos 7880 e leitor de impressões digitais, a versão 2017 do smartphone da Samsung está à venda no site da marca por 1.999 reais.

Atualização: O título foi atualizado às 11h39 do dia de publicação. O título anterior afirmava que o smartphone é à prova d’água. Ele é, na realidade, resistente a água.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. …quer um nova capinha para seu samsung ? http://www.dichetshop.com.br/