Nova linha Skyline chega aos fones da Beats no Brasil

Studio3 Wireless oferece até 40 horas de duração de bateria e tem cancelamento de ruído

São Paulo – Os fones de ouvido Bluetooth Beats Studio3 Wireless chegarão ao Brasil na coleção Skyline a partir de 16 de outubro. Vendidos na loja online oficial da Apple, os aparelhos contam com 40 horas de duração de bateria e possuem tecnologia de cancelamento de ruído.

As novas cores disponíveis serão chamadas Midnight Black (preto), Crystal Blue (azul), Desert Sand (areia) e Shadow Grey (cinza).

Beats-Studio3-Wireless-Skyline

 (Beats/Divulgação)

Os Studio3 Wireless contam com isolamento em fio de até 22 horas quando está ativada a tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling (Pure ANC). Com a função desligada, o usuário consegue o máximo de autonomia de bateria do produto.

Assim como smartphones, ele possui recarga rápida de bateria. De acordo com a marca, 10 minutos de carregamento oferecem até 3 horas de reprodução.

Studio3-Skyline

 (Beats/Divulgação)

A Beats informa que os fones de ouvido dessa família venderam 10 unidades por minuto globalmente durante o natal do ano passado. A empresa promove a linha Studio3 Wireless como produtos para acompanhar você em viagens longas–prometendo até mesmo o isolamento contra gritos de bebês.

O preço sugerido da linha Beats Studio3 Wireless é de 2.499 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s