Nokia Siemens promete lançamentos em outubro

Entre as novidades estão novas funcionalidades, software e serviços para as soluções Liquid Net e CEM

São Paulo – A Nokia Siemens Networks promete fazer uma série de lançamentos e atualização de produtos de seu portfólio durante o mês de outubro.

Entre as novidades, segundo a companhia, estão novas funcionalidades, software e serviços para as soluções Liquid Net e CEM (Customer Experience Management – Gestão da Experiência do Usuário).

“Essa iniciativa culminará em uma nova abordagem no oferecimento de banda larga móvel, viabilizando um caminho rentável para as operadoras, que serão capazes de fornecer para cada um de seus usuários um gigabyte de dados personalizados até 2020”, informa a empresa.

De acordo com a companhia, as iniciativas ajudarão as operadoras a terem lucratividade quando disponibilizarem no mercado o serviço de banda larga. A aposta para emplacar as propostas é que nos próximos oito anos o tráfego de dados móveis cresça de maneira desproporcional às receitas das operadoras.

“As inovações, combinadas ao portfólio existente, vão garantir que as operadoras assegurem investimentos mais inteligentes em suas redes e ao mesmo tempo melhorem os níveis de serviços de seus clientes”.