Neymar é o brasileiro com mais seguidores no Instagram

De acordo com números divulgados hoje pelo Instagram, quase 13 milhões de pessoas acompanham as publicações de Neymar

São Paulo – Neymar é a personalidade brasileira com mais seguidores no Instagram. De acordo com números divulgados hoje pela rede social, 12,9 milhões de pessoas acompanham as publicações do jogador.

O segundo colocado da lista é publicitário goiano Wellington Campos, que tem 5,4 milhões de seguidores. Em terceiro e praticamente empatado com Wellington em número de seguidores, está o jogador David Luiz.

Na lista dos locais com maior número de check-ins no Brasil, o primeiro colocado é o Parque Ibirapuera. Atrás dele, estão quatro estádios de futebol que foram sedes da Copa do Mundo: Maracanã (RJ), Mané Garrincha (DF), Arena Castelão (CE) e Mineirão (MG), respectivamente. 

A mais curtida

É da socialite americana Kim Kardashian West a foto mais curtida do ano no Instagram. Tirada durante seu casamento com o rapper Kanye West, a imagem alcançou mais de 2 milhões de likes na rede social.

Atrás de Kim, em segundo lugar entre as mais curtidas, está uma foto do cantor Justin Bieber acompanhado da cantora Selena Gomez. Publicada em setembro, a imagem obteve 1,9 milhão de likes. 

Na terceira posição da lista das mais curtidas, uma foto publicada há 3 meses no perfil da cantora Ariana Grande alcançou 1,8 milhão de likes. Nela, Ariana aparece dando um beijo na também cantora Miley Cyrus.