Netflix atinge 5 milhões de assinantes na América Latina

Empresa lançou seu serviço de streaming de filmes e séries em 2011 no Brasil

A Netflix anunciou nesta semana que atingiu a marca de 5 milhões de assinantes de seu serviço de transmissão de filmes e séries via internet na América Latina. No total, são 53 milhões de assinantes, em mais de 50 países.

“O sucesso que tivemos no México e na América Latina nos últimos três anos é um resultado da nossa oferta de conteúdo, incluindo séries originais, o controle que o usuário tem sobre os programas que quer assistir e a melhora dos serviços de banda larga na região”, disse Reed Hastings, cofundador e CEO da Netflix, em nota oficial

No Brasil, a empresa oferece planos com preços entre 17,90 reais e 26,90 reais. Os valores variam de acordo com a disponibilidade de acessos simultâneos da conta contratada. A Netflix lançou seu serviço de streaming de vídeos no país em 2011.

O fim da TV – Além disso, Hastings afirmou, durante um evento comemorativo no México realizado na última segunda-feira (24/11), que acredita que a TV convencional irá durar até 2030. “É como aconteceu com o cavalo, ele era bom até que tivéssemos o carro”, declarou o CEO, segundo o The Hollywood Reporter, . A afirmação condiz com o resultado de uma pesquisa sobre o futuro da televisão divulgada pela Cisco Systems em 2011.

Netflix indica melhores e piores operadoras de internet banda larga no Brasil

Clique para abrir o link no navegador