Nem mesmo o mico de Musk impede a enxurrada de pedidos do Cybertruck

O carro chamou a atenção pelo seu visual futurista, com linhas retas, mas ainda não tem previsão de quando será entregue

O presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, indicou no Twitter no domingo que a montadora recebeu 200 mil pedidos de sua picape elétrica três dias após o seu lançamento.

Musk, que costuma tuítar regularmente sobre os recursos do Cybertruck desde o seu anúncio na quinta-feira, também atualiza seus seguidores com o número de pedidos que a empresa recebeu.

Em um tuíte anterior, Musk disse que a empresa havia recebido 146 mil pedidos do Cybertruck e postou novamente no domingo a mensagem “200K” – uma referência aparente ao número de pedidos.

O site da empresa mostra que é necessário um pagamento imediato de 100 dólares para reservar o Cybertruck, que tem um preço inicial de 39.900 dólares.

 

O lançamento de sua picape futurista na quinta-feira sofreu um revés e pagou um mico quando as janelas de “vidro blindado” do veículo elétrico quebraram em seu anúncio. A aparência geral do veículo elétrico preocupou Wall Street na sexta-feira, levando as ações da montadora a caírem 6,1%.

Musk disse que o Cybertruck é o último produto da Tesla a ser anunciado por um tempo.

A Tesla planeja começar a fabricar o Cybertruck por volta do final de 2021.