Mouse da Razer é ajustável ao tamanho das mãos

Ouroboros é desenvolvido para ser usado por destros e canhotos e pode ter seu design adaptado segundo a ergonomia do usuário

São Paulo – Levando em conta os diferentes tamanhos e formatos de mãos, a americana Razer desenvolveu o Ouroboros, um mouse de alto desempenho que, de acordo com a empresa, é capaz de ser se adaptar à maneira como cada pessoa segura o gadget.

Para quem procura por um mouse confortável para passar horas a fio no computador, jogando games ou trabalhando, o Ouroboros tem tudo para agradá-lo.

Segundo a Razer, o acessório conta com ajuste para descanso de pulso e painéis laterais intercambiáveis, que permitem alterar o design do mouse segundo a envergadura, palma e encaixe das mãos.

Ambidestro, isto é, desenvolvido para destros e canhotos, o Ouroboros pode ser usado com ou sem fio e tem autonomia mínima de até 12 horas.

A possibilidade de customização do aparelho, contudo, impacta diretamente no preço do mouse. Segundo a Razer, o Ouroboros, que já está à venda no Brasil, custa 699 reais.