Moto Z2 Play perde em bateria, mas melhora em memória e câmeras

A versão atualizada do Moto Z Play também chega com a memória RAM mais reforçada

São Paulo – O Moto Z2 Play tem duas características principais que o diferenciam do seu antecessor. A primeira é o armazenamento interno, que antes era de 32 GB, mas agora dobrou para 64 GB (expansível com cartão microSD de até 2 TB). Já a segunda está relacionada com um dos atributos mais bacanas do Z Play: a bateria. Com o Z2 Play, a Lenovo diminuiu a capacidade da bateria de 3.510 mAh para 3.000 mAh.

O aparelho ganhou um processador mais atualizado, o Snapdragon 625, e mais memória RAM (4 GB). As câmeras também melhoraram, especialmente a frontal que agora tem sensor de 5 megapixels, lente com ângulo de 85 graus e flash duplo. A câmera traseira chega com sensor de 12 megapixels e sua lente tem abertura de f/1.7 para melhor captura de luz, deixando as imagens mais nítidas.

Como seu antecessor, o Moto Z2 Play também se conecta a acessórios, como a bateria adicional, a caixa de som da JBL e um controle de jogos. Com tela Full HD de 5,5 polegadas, o novo smartphone da Lenovo sai por 1.999 reais, na versão mais barata, e 2.699 no modelo com a câmera Hasselblad.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rafael Ferreira

    Antes de fazer qualquer postagem, poderiam se informar melhor… “O aparelho ganhou um processador mais atualizado, o Snapdragon 625” …. o SnapDragon é o 626, com 10% a mais em seu Clock… antes, 2.0 ghz, sendo este no Moto Z Play, e agora no Moto Z 2 Play, é o SnapDragon 626, com 2.2 ghz.. Outro ponto, o “…e um controle de jogos.” este controle ainda não foi lançado, então não incluam informações incorretas ou não concretas, pois confundem os que menos entendem da situação. Grato.

  2. Mauricio Bonini

    Bom dia, Rafael!
    Por acaso você sabe porque o Moto Z2 play não veio com WiFi AC? Fiz várias pesquisas e não encontrei essa informação. No site da Motorola Brasil mostra 802.11 A/B/G/N (2.4 & 5 GHZ), ou seja, não vem com AC. Em casa e no trabalho os roteadores já são AC e meu celular Moto X2 possui essa tecnologia. Seria mais uma regressão além da bateria?