Novo Moto G da Motorola aceita dois chips e tem TV digital

Com tela HD de 5 polegadas, smartphone Moto G da Motorola tem câmeras de 2 e 8 megapixels

São Paulo – A nova versão do Moto G, da Motorola, é uma boa opção para quem procura um smartphone intermediário com características atraentes e um preço razoável. 

Com tela HD de 5 polegadas e capacidade para dois chips, o gadget está à venda em duas versões. Uma delas conta com TV digital, armazena 16 gigabytes e está à venda por 799 reais. Já a outra, sem TV digital e com 8 gigabytes de armazenamento, está à venda por 699 reais.

Nos dois casos, a capacidade de armazenamento é expansível para até 32 gigabytes por meio de cartão microSD. As duas versões acessam a rede 3G e têm câmeras frontal e traseira de 2 e 8 megapixels, respectivamente. Elas representam um avanço em relação às câmeras de 1,3 e 5 megapixels presentes na versão 2013 do Moto G.

Filmadora HD, sistema operacional Android 4.4 e processador de quatro núcleos são outros recursos do novo smartphone. Na parte frontal do gadget, dois alto-falantes garantem um som interesante para quem gosta de jogar games ou de assistir vídeos no celular.