Meizu MX6 tem configuração de ponta aliada a preço justo

O smartphone ainda tem um visual bem parecido com o do iPhone 6

São Paulo – O MX6, da Meizu, é um smartphone com visual requintado, configuração premium e preço justo. Ele tem design similar ao do iPhone 6 e 6s – especialmente na localização de suas antenas – e seu corpo é todo em alumínio. A tela do aparelho é de 5,5 polegadas com resolução Full HD.

A câmera principal do MX6 tem sensor de 12 megapixels e lente com abertura f/2,0. Além disso, ela tem flash duplo em dois tons e função HDR. Já a câmera frontal tem sensor de 5 megapixels e a abertura de sua lente também é f/2,0. O dispositivo também se destaca por dentro com chipset MediaTek Helio X20 de 10 núcleos e memória RAM de 4 GB. O único problema é que o armazenamento é de apenas 32 GB e não há espaço para cartão microSD.

O aparelho da Meizu ainda tem sensor de impressões digitais no botão frontal e Android 6.0.1 de fábrica. Sua bateria de 3.060 mAh tem nove horas de vida útil e pode ser recarregada em 75 minutos, segundo a marca. Com espaço para dois cartões de operadoras, o MX6 está à venda apenas no site oficial por 1.499 reais.